terça-feira, 10 de dezembro de 2013
Cabelos loiros são sempre lindos, se bem cuidado é claaaro!!
Mas é claro que o loiro em si tem que ter um cuidado muito especial, ainda mais agora com o verão chegando onde muita gente adora o calor- sol-praia-piscina, o que muita gente adora mais seu cabelo odeia literalmente. Então para você amiga loira vou indicar 10 produtos para você deixar suas madeixas lindas e loiras e não amarelas!!
Verão e inverno sem cabelo amarelo!! A não ser que seja igual o da Lady Gaga ^^
Aqui vai um top 10 produtos que você pode usar no seu cabelo, escolher o que melhor se adapta tanto ao cabelo como ao seu bolso ;)

1- Linha Shine Blond, da John Frieda



Com ativos de maracujá e açaí,os produtos restauram os fios dos danos causados pela tintura, intensificam a cor e diminuem o efeito amarelado. A linha é composta por shampoo, condicionador, creme para pentear e máscara de hidratação, que tem poderosos ativos para a nutrição dos cabelos, equilíbrio da oleosidade e retardação do envelhecimento da fibra capilar.









2- Linha KeraFashion Prata, da Mutari



Shampoo e condicionador com queratina, quitosana e PCA sódico neutralizam reflexos amarelados e acobreados em cabelos brancos e loiros. Com potentes ativos, os produtos promovem fixação da cor, hidratação e dão leveza e brilho aos cabelos.










3. Linha Nutriblond Solution, da Honma Tokyo


O Shampoo e o Condicionador Matizador Nutri-Blond Solution foram desenvolvidos para suprir as necessidades dos cabelos loiros e grisalhos. Possuem em sua fórmula micro pigmentos naturais (Violet Flowers) que auxiliam na redução do aspecto amarelado dos cabelos.




4. Máscara Silver Cisteíne, da Knut Cosméticos



Possui ingredientes exclusivos como aminoácidos, lipídeos da soja e pigmentos que revitalizam, matizam e realçam a cor. O produto é indicado para cabelos loiros, brancos, grisalhos ou com reflexos.







5. Leave-in Silver Blond, da Vult Cosmética



Possui umatecnologia exclusiva desenvolvida para cuidar dos cabelos loiros, com luzes e grisalhos, mantendo-os com brilho natural.









6. Shampoo da linha Vivacity Blond, da Charis



Com tecnologia exclusiva, proporciona para seus cabelos muita luminosidade, retirando totalmente o ressecamento dos fios, reavivando a cor oferecendo brilho radiante a todos os tipos de cabelos loiros sejam naturais ou descoloridos.











7. Shampoo sem sal da linha Blond Gold, da Vita Seiva




Promove o desamarelamento progressivo dos fios, protege a cor e recupera os danos causados pela descoloração. Rico em óleo de argan e extrato de linhaça dourada proporciona cabelos mais macios e brilhantes.











8. Leave-in Matizador Purple, da Fine Professional



Confere um efeito natural reavivando a cor e um brilho radiante aos cabelos loiros naturais ou descoloridos. Fórmula elaborada com Sodium PCA e aminoácidos que em conjunto protegem os cabelos coloridos, hidratam, condicionam, fortalecem e reparam as camadas superficiais.









9. Máscara Extreme Silver Way, da Sachê Professional




Conta com o poder da camomila, proteína do leite e extrato de açaí favorece neutralização do efeito amarelado, conferindo nutrição às madeixas.






10. Shampoo e Condicionador Matiz Blond, da Maxiline Profissional


Realçam o tom platinado, ilumina os fios e evitam que ocorra o efeito indesejável da mudança de tom. Ideal para loiras, cabelos com mechas ou grisalhos precisam de uma manutenção em casa para não deixar os fios ficarem amarelados ou alaranjados.










Cuidem de suas madeixas mesmo não sendo louras ;) 

Bjókas

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Aqui vou mostrar e te dar dicas sobre tudo o que diz respeito a modificação corporal =D
Tecnologia do Blogger.

Seguidores