quinta-feira, 26 de dezembro de 2013
Hey People!!

Toda mulher adora ter aquele cílio gigante e causar onde quer que seja não é mesmo?? Mas não satisfeitos com isso os orientais foram mais longe, e criaram o cílio postiço de LED, isso mesmo LED!! Um novo acessório para ravers e clubbers ou para você que gosto de coisas inusitadas ou quer causar na balada.

Soomi Park a criadora do Led eyelash, diz que o projeto foi realizado baseado em uma questão, o porque mulheres querem ter olhos grandes?!

As mulheres asiáticas tendem a ter uma necessidades maior nessa questão de ter aquele olhão grande, como padrão de beleza, mas poucos deles nascem com esse olhão, pois todos nós sabemos que asiático que é asiático tem olho pequeno e fechado >.< Sendo assim elas procuram alternativas para fazerem seus olhos parecerem ,maiores usando muita maquiagem, acessórios e afins, assim se sentem mais bonitas, mas existem casos que as mulheres tem uma obessão tão grande por olhos grandes que só a maquiagem não basta, então recorrem a cirurgia plástica, que Soomi chama de Big Eyes fetiche.
O Led Eyelash é um produto inteligente que mexe com muitas mulheres que desejam ter olhos maiores. Ele possui um sensor para ligar e / ou desligar. O sensor percebe os movimentos da pupila e pálpebras. Se você usá-lo e mover sua cabeça, o LED irá piscar após seus movimentos. É tão simples de usar como usar cílios postiços e tão fácil de remover como tirar uma peça de joalheria diz Soomi.













E ai você usaria um acessório assim??

Bjókas =*

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Aqui vou mostrar e te dar dicas sobre tudo o que diz respeito a modificação corporal =D
Tecnologia do Blogger.

Seguidores