quinta-feira, 13 de junho de 2013
Olá pessoas!!

Cabelos coloridos, quem tem está sempre querendo mudar, e para uma boa mudança é ótimo ter uma boa tinta. 

Essa semana eu recebi a minha tinta da exotic creative color, estava ansiosa pra pintar o cabelo e ver realmente se a tinta é tão boa quanto falam hehe.
Bom eu particularmente adorei o resultado! A tinta é simples de usar e alem de tingir ela da uma leve hidratada no cabelo, o que é muito bom porque com a descoloração nosso cabelo por mais cuidado q tenhamos ele sempre estraga um bocadinho.

Eu usei a cor laranja fogo, por que o sonho de ser ruiva nunca se foi ^^


Pessoas meu cabelo estava desta cor... cor de nada hehehe descolori a raiz e onde estava um pouco mais escuro.


E meu cabelo ficou assim lindo laranjão ^^  a cor fixou muito bem, agora é ver quanto tempo ela dura no cabelo =D


Nota pra tinta: 9 pois ainda tenho quer ver a durabilidade
Valor: R$25,00 
onde encontrar: só na internet

BJókas!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Aqui vou mostrar e te dar dicas sobre tudo o que diz respeito a modificação corporal =D
Tecnologia do Blogger.

Seguidores